Todo mundo é louco, menos eu! Mais porque esse computador não para de falar enquanto eu escrevo? Cada um em seu nível. Louco que é louco, se diz normal, se comporta normalmente, vive normalmente, e também por isso é louco. Não aceito a sua loucura, não espere me ver concordando com seus atos inconsequentes, você não vai ter minha aprovação para ser você mesmo. Ser louco é ser normal, sendo que o normal não existe. Não tente entender este precioso artigo cientifico, porque assim estará assinando atestado de loucura. Se você está pensando em parar de ler, não pense, só leia.
Em hipótese nenhuma pense, deixe se levar para dentro de si mesmo, sinta o grau de loucura do ser humano, da sociedade, sinta-se louco. Rejeito a sua realidade e substituo pela minha! Seja igual a mim, e não me copie. Não repita meus atos certos, somente os errado. Minhas escolhas erradas, serão as suas certas. Certamente definir loucura não é normal, escrever sobre a vida, sentimentos, não é normal. Sentimentos não são normais. Não é normal gostar de alguém, não pense você que pensar seja normal, quem é normal é louco! A vida é seria demais para que se seja serio, ou normal. O ser humano é muito complexo para ser entendido, muito mais simples nos auto denominar loucos. A teoria da loucura consiste em estar sempre um passo a frente de seus pensamentos. Saber o que você vai pensar é essencial para que se pense. Ande pensando no próximo passo, olhe pro céu em um dia nublado e veja estrelas, esta é a essência da teoria! Curta a vida, saia na chuva, pegue sol na sombra de uma árvore, sonhe acordado e pense dormindo, não seja o que todos esperam que você seja, surpreenda! Acorde em uma bela manhã e mande uma carta para você mesmo. Escreva coisas que você não saiba e só leia o que você já sabe. Dirija seu carro na contra mão, acelere no sinal vermelho, e pare no verde. Seja você mesmo, ao menos uma vez na vida, sem ter medo de ser chamado de louco. Não lembre do passado, pois isso é coisa de maluco. Não pense no futuro, não planeje o futuro, porque isso é coisa de gente normal. Não viva o presente, não respire, não pense. Seja o que você quiser ser, mais não seja igual a mim. Não adote um padrão e nem seja diferente de todo mundo. Loucura é ouvir som alto, tão alto quanto você possa aguentar. Normal é ouvir som baixo, o suficiente para se ouvir, mas quem nunca precisou de um som alto para animar a vida? Vida essa que resolve brincar com sentimentos, brincar com seu presente, brincar de mudar o futuro. Somos responsáveis pelo nosso futuro, porem não podemos muda-lo. Sonhos nada são alem de desejos frustrados. O normal agora é ser anormal.
Por Rafael
terça-feira, 22 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Texto um pouco antigo escrito por mim, mas achei interessante posta-lo. Comentários sempre são bem vindos, Obrigado
Depois dessa, eu pirei.
o.O?
não... não... não precisam se preocupar.
segundo Marcia e as demais autoridades do ph, os médicos disseram que ele não representa perigo grave a sociedade de maneira geral. A esquizofrenia da qual ele sofre é branda e pode ser contida por meio de remédio.
Bem, assim espero. Mas depois desses texto acho que esses médicos podem ter a carteira caçada. ¬¬
Krak, soh digo uma coisa: Loucura, loucura esse texto...
huahuahuhuahuahu
Tah show tb, mas o da "Morte" foi um dos melhores textos q eu jah li!
Tah virando um grande poeteiro eim rapaz?! Daki a pouco vai poetar mais q Vinícius!
Abraço
Postar um comentário